Cada vez mais pessoas buscam formas de diminuir o tamanho de seus rostos , mas para algumas o medo de procedimentos cirúrgicos as impede de realizar o sonho de ter um rosto mais fino.
Técnicas minimamente invasivas tem ganhado espaço para ajudar a diminuir as bochechas afinando e remodelando o rosto com aparelhos e procedimentos como a criofrequência, lipo enzimática, ultrassom e ondas de choque promovem afinamento do rosto sem encarar o bisturi.
Criofrequência aumenta produção de colágeno, elastina dando mais sustentação e firmeza, reduz as células de gorduras, promove um efeito lifiting e melhora a flacidez de pele e pequenas rugas ,que está isento de riscos ou efeitos colaterais.
Ondas de choque na estética facial age nos quadros de flacidez estimulando o fibroblastos produzindo mais colágeno e elastina , e na gordura pelo processo de cavitação instável ( geração de microbolhas que implodem as células de gordura) além disto promove aumento da circulação sanguínea e linfática método seguro que está isento de riscos ou efeitos colaterais.
Lipo enzimática por meio das mesclas ativa a lipólise e aumenta produção de colágeno diminuindo a gordura e melhorando a flacidez.
Ultrassom promove uma série de efeitos físicos, mas o mais desejado é a lipólise dos adipócitos, ou seja , a redução das células de gordura que compõem o tecido adiposo .
Minimamente invasivo
Sem cortes e cirurgias
Sem hematomas, dor e inchaço
Não há restrições de atividades após o procedimento
Remodelamento do rosto em poucas sessões
Começam aparecer após a segunda sessão e ocorre diminuição das bochechas, aumento da firmeza e sustentação da pele, remodelação e afinamento do rosto além diminuição flacidez.