Clínica de estética avançada corporal e facial

Lipo papada queixo dublo

O que é ?

O surgimento da papada ou queixo duplo  surge com o acumulo de gordura e a flacidez de pele no queixo e pescoço  podem ser causados por vários fatores como idade , hereditariedade , aumento de peso, alimentação e condições ambientais como o sol. Novos tratamentos alternativos sem cortes, não invasivos e minimamente invasivo surgiram nos últimos anos.

Tratamentos lipo papada:

Depois que a papada surgiu existem diversos tipos de tratamentos não invasivos são eles :

Criolipólise: Utiliza uma ponteira menor especializada para este fim age congelando a gordura da região da  papada  cristalizando e matando as células de gordura , técnica segura, eficiente sem tempo de recuperação.

Criofrequencia: Aumenta produção de colágeno, elastina dando mais sustentação e firmeza, reduz  as células de gorduras,  promove um efeito lifiting e  melhora a flacidez de pele e pequenas rugas método seguro que está isento de riscos ou efeitos colaterais.

Lipo enzimática:  Aplicação de substancias para diminuição da gordura e flacidez, pode ser aplicado com agulha ou sem agulhas.

Contra-indicações:

• Gravidez/próteses na região/ uso de ácidos
  • Marcapasso/problemas cardíacos
  • Alterações de sensibilidade, cirurgias recentes na região
  • Uso Corticoides – Dermatites .
  •  Crioglobulemia

Cuidados procedimentos:

Evitar massagens no local da aplicação nas seis horas posteriores ao procedimento.

Não expor a área tratada ao calor ou frio intenso até o inchaço e o
vermelho terem desaparecido.

Usar filtro solar, pode-se observar um inchaço, hematomas e leve dormência, devido ao processo inflamatório que vai acontecer na região

Vantagens lipo papada:

Não precisa de cirurgias e nem pré e pós operatório quer geram maior riscos.

Procedimentos minimente invasivos ou não invasivos.

Trata a flacidez.

Pode continuar fazendo sua atividades diárias .

Agende sua avaliação